Scottish Arga

Depois do vídeo inspirador da apresentação do Grande Trail Serra d´Arga não resistimos e quisemos sentir com as nossas próprias pernas esses trilhos minhotos.

No dia anterior tinha estado até à uma e meia da manhã a tentar exportar o percurso da prova para o meu relógio que, uma vez mais, decidiu não receber nem sequer um só waypoint.

Conforme as sugestões dadas pelo Carlos Sá e pelo Jorge Azevedo deixamos o carro em S. Lourenço e começamos a subir, seguindo as marcações de um PR. A visibilidade era muita reduzida. As visões das marcações do PR idem. Depois de atestarmos o vigor da vegetação espinhosa da Serra de Arga acabamos por seguir por um outro percurso que seguia em direcção a Dem. Apanhamos as marcações do caminho de Santiago e, corridos 10 km, eram horas de track back.

 

Sem dúvida que a Serra de Arga aparenta ser um magnífico campo de treinos para prática de trail running. Água, rocha, vegetação, desníveis,… what else?

A meteorologia podia não ser a melhor mas serviu de ensaio para aquelas que deverão ser as condições em que se irá realizar o Grande Trail da Serra de Arga.

Pelo test drive a coisa promete!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s